Ir para o conteúdo principal

Central de Estágios

Ir para Pesquisa
CEETEPS - Unidade de Praia Grande
Central de Estágios
Central de Carreiras
NAI
  
CEETEPS - Unidade de Praia Grande > Central de Estágios > Oportunidades > Processo Seletivo para Contratação de Estagiários Remunerados - 2019  

Oportunidades: Processo Seletivo para Contratação de Estagiários Remunerados - 2019

Título

Processo Seletivo para Contratação de Estagiários Remunerados - 2019 

Corpo

Estamos com Processo Seletivo para Contratação de Estagiário Remunerado em 2019 aberto até o dia 07/12/2018, e contamos com sua colaboração para divulgação junto aos alunos.

 

São 142 vagas mais cadastro reserva em 20 áreas. O estágio tem carga horária de 20 ou 30 horas semanais a serem cumpridas de acordo com a necessidade da secretaria em que estiver alocado.

Para realizar as inscrições os candidatos devem estar estudando nas instituições conveniadas com a Cidade e poderão se inscrever no processo seletivo comparecendo na Divisão de Estágios, Planos de Carreira e Convênios da Secretaria Municipal de Administração (Sead) , localizada no 1º andar (último guichê) do Paço Municipal, Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim, das 9 às 16 horas.

Os candidatos devem estar munidos da ficha de inscrição (Anexo I) preenchida e dos seguintes documentos: Atestado de Matrícula original do curso e semestre em vigência; Histórico
Escolar original de notas do primeiro semestre de 2018.


O estudante deve ser brasileiro nato ou naturalizando ou ainda equivalente de acordo com a legislação em vigor, além de estar cursando a partir do 2° semestre dos cursos técnicos, tecnológico, de graduação. As vagas disponíveis e cadastro reserva são para as seguintes áreas: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Gestão Ambiental, História, Jornalismo, Logística, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade, Serviço Social, Sistema de Informação, Turismo  e Veterinária.


A classificação dos solicitantes será realizada pela análise dos documentos e maior média das notas obtidas no último semestre cursado. A divulgação da classificação será publicada no dia 17 de dezembro, no endereço eletrônico da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br).

Confira todos os detalhes do Processo Seletivo acessando o link: http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/concurso/1963.pdf

Vencimento

10/12/2018 
Anexos
Criado em 5/11/2018 17:39  por FATECPG\fernanda.schmitz 
Modificado pela última vez em 5/11/2018 17:39  por FATECPG\fernanda.schmitz