Ir para o conteúdo principal

CEETEPS - Unidade de Praia Grande

Ir para Pesquisa
CEETEPS - Unidade de Praia Grande
Central de Estágios
Central de Carreiras
NAI
  
CEETEPS - Unidade de Praia Grande > Avisos > Vestibular 1° semestre de 2018  

Avisos: Vestibular 1° semestre de 2018

Título

Vestibular 1° semestre de 2018  

Corpo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Praia Grande para o primeiro semestre do próximo ano. As inscrições irão até 7 de dezembro. O exame será no domingo, 14 de janeiro de 2018.

 

 São 280 vagas, para quatro cursos superiores de tecnologia gratuitos:

- Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tarde e noite);

- Comércio Exterior (manhã e noite);

- Processos Químicos (manhã e noite);

- Gestão Empresarial (manhã).

  

Inscrições

 

Para concorrer a uma das vagas do processo seletivo, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

 

No período de 7 de novembro a 7 de dezembro, as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br.  No último dia, o prazo termina às 15 horas. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 64,80 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

 

O candidato com deficiência, que precise de condições especiais para fazer a prova deve mencionar sua necessidade na ficha de inscrição eletrônica. Será necessária a apresentação de laudo médico, emitido por especialista, até as 15 horas do dia 7 de dezembro.

 

Quem pediu isenção e redução da taxa de inscrição poderá conferir o resultado da solicitação no dia 28 de novembro no site do Vestibular antes de fazer sua inscrição.

 

O Manual do Candidato, que traz todas as datas, normas e orientações para o processo seletivo, estará disponível no site para download gratuito.

 

Vencimento (da notícia)

7/12/2017 
Anexos
Criado em 9/11/2017 11:07  por FATECPG\vanusa.santos 
Modificado pela última vez em 9/11/2017 11:07  por FATECPG\vanusa.santos