Venho informar que a rematrícula do 1° semestre de 2016, deverá ser realizada através do sistema SIGA no endereço: https://www.sigacentropaulasouza.com.br/aluno no período de 21 a 27 de janeiro de 2016, conforme Calendário Acadêmico publicado.
O acesso deverá ser feito com seu usuário e senha já utilizados no SIGA.
Os passos para a realização da matrícula são os seguintes:
1) Acessar o Menu e clicar em Matrícula online.
2) Abrirá a tela de matrícula, onde constará instruções que deverão ser lidas com atenção.
3) Aparecerá somente as disciplinas não cursadas ou cursadas sem aproveitamento (reprovadas);
4) Após a leitura das instruções alertamos que a matrícula estará fechada (disciplinas pré-selecionadas para a matrícula não havendo possibilidade de alteração)
5) Conferir a matrícula já processada (observar atentamente as disciplinas em TE na cor Laranja - reprovadas somente por nota e serão cursadas sem a obrigatoriedade da frequência mas as avaliações deverão ser efetuadas).
6) Em caso de concordância clicar em CONCORDO COM A MATRÍCULA pois A MATRÍCULA NÃO CONFIRMADA NÃO SERÁ REALIZADA;
7) Em caso de discordância clicar em NÃO CONCORDO COM A MATRÍCULA PROPOSTA e comparecer à Secretaria Acadêmica da Unidade no período estipulado para o ajuste de matrícula para que a mesma possa efetuar ou não as alterações desejadas.
Segue o link onde constam as orientações para os alunos veteranos cuja matrícula foi configurada como Ideal
http://177.185.10.45/wikipublico/hwiki.aspx?Matricula+Ideal+-+Alunos,'
ATENÇÃO: O sistema ficará aberto para rematrícula somente no período acima citado e caso a matrícula não seja realizada será trancada automaticamente.
Atenciosamente,
Diretoria Acadêmica